MAGISTRATURA UNIDA JUDICIÁRIO FORTE

Entre em contato pelo Whatsapp:

Whatsapp

(65) 99966-7329

MAGISTRATURA UNIDA JUDICIÁRIO FORTE

COMUNICAÇÃO / NOTÍCIAS /

AMAM participa de sessão solene de eleição e posse da nova presidência do TRE-MT

Publicada em 14/05/2025 por ZF Press | Assessoria de Imprensa da AMAM

AMAM participa de sessão solene de eleição e posse da nova presidência do TRE-MT
 
A presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), juíza Jaqueline Cherulli, participou na manhã desta terça-feira (14), da sessão solene que aclamou a nova Presidência, Vice-presidência e Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para o biênio 2025-2027.
 
A desembargadora Serly Marcondes Alves foi eleita presidente, e o desembargador Marcos Henrique Machado foi eleito Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral. Os desembargadores tomaram posse de seus novos cargos na mesma sessão. 
 
“Em nome de Deus recebo este grau, consciente do dever que tenho que realizar aqui, certa que agora estarei muito bem acompanhada. Com essa visão, tenho certeza que chegaremos vitoriosos ao final dessa gestão”, declarou a nova presidente do TRE-MT, Serly Marcondes. 
 
O vice-presidente e corregedor do TRE-MT, desembargador Marcos Machado, apontou que houve uma convergência entre os membros do Tribunal, e se colocou à disposição para o cumprimento de suas obrigações na Corte Eleitoral. “Faço meu compromisso de cooperação, de colaboração e de cumprir fielmente as minhas obrigações”.  
 
A presidente da AMAM, juíza Jaqueline Cherulli, parabenizou os desembargadores pela eleição. “Felicito aos desembargadores Serly Marcondes Alves e Marcos Machado, aclamados em suas funções, para que conduzam a Corte Eleitoral em momento muito importante, que é o período eleitoral a ser realizado no próximo ano. Espero que cumpram tão nobre missão com muito êxito”. 
 
A nova presidente do TRE-MT, sucede a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, que foi presidente no biênio 2023-2025, e que deixou a Corte Eleitoral em abril, por ocasião de sua aposentadoria. A desembargadora Serly Marcondes ocupou os cargos de vice-presidente, corregedora regional eleitoral e ouvidora eleitoral na gestão anterior.