TJMT retoma promoções e remoções de magistrados

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) acolheu o pedido da AMAM em dar prosseguimento à movimentação (promoção e remoção) de magistrados – relativos a concursos pelos critérios de antiguidade e merecimento, para comarcas de Primeira, Segunda e Terceira Entrância e Entrância Especial.

Em cumprimento ao art. 3º da Resolução n. 17/2011/TP o prazo para eventual desistência (art. 2º da mesma norma), se encerra no próximo dia 17 de abril, às 19h. Os concursos listados abaixo estão pautados para a próxima Sessão Administrativa Ordinária do Órgão Especial, a ser realizada no dia 25 de abril, às 14h.

CONCURSO DE REMOÇÃO:

– EDITAL n. 1/2019-CMAG/PRES, REMOÇÃO para a 10ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá – Entrância Especial, que será provida pelo critério de antiguidade.

– EDITAL n. 2/2019-CMAG/PRES, REMOÇÃO para a 1ª Vara da Comarca de Primavera do Leste – Terceira Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

– EDITAL n. 5/2019-CMAG/PRESREMOÇÃO para a 3ª Vara da Comarca de Barra do Bugres – Segunda Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

CONCURSO DE PROMOÇÃO:

– EDITAL n. 3/2019-CMAG/PRESPROMOÇÃO para a 2ª Vara da Comarca de Lucas do Rio Verde – Terceira Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

– EDITAL n. 4/2019-CMAG/PRESPROMOÇÃO para a 4ª Vara Cível da Comarca de Sorriso – Terceira Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

– EDITAL n. 7/2019-CMAG/PRESPROMOÇÃO para a 2ª Vara da Comarca de Água Boa – Segunda Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

– EDITAL n. 8/2019-CMAG/PRESPROMOÇÃO para a 3ª Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste – Segunda Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.